segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Forum de Hip Hop em Itanhaem

UBRAJUV REALIZA FÓRUM “ITANHAÉM HIP-HOP
É a primeira vez que um fórum desse seguimento é realizado no município.

A UBRAJUV promoverá na próxima terça-feira (19/01), o Fórum “Itanhaém Hip-Hop”, que pretende reunir os simpatizantes deste tão importante movimento artístico cultural, afim de iniciar uma discussão, visando o fortalecimento e organização do movimento no município.
Este evento faz parte da Etapa de mobilização, em preparação ao I – ENCONTRO METROPOLITANO DE HIP-HOP DA BAIXADA SANTISTA, que acontecerá no próximo domingo (24/01) em Guarujá.

O Fórum de Itanhaém, será realizado a partir das 19h, na sede do Departamento de Cidadania e Defesa Civil (Praça Benedicto Calixto, s/nº) e trará como pauta de discussão o eixo: “Hip-Hop: Ontem, Hoje e Amanhã”, tendo como mediador o Jovem André Cardoso, administrador do site derua.com.br e membro titular do Conselho Municipal de Juventude de São Vicente.

Na ocasião também será articulada a rede municipal de Hip-Hop, além de serem eleitos os representantes que farão parte do Coletivo Metropolitano “Hip-Hop Caiçara”.

Ainda dentro do seguimento destacamos o 3º Encontro Nacional da Nação Hip-Hop Brasil, que acontecerá entre os dias 28 e 31 de janeiro em São Vicente, e promete ser o maior da história, com a presença de representantes de todos os estados brasileiros, além de atrações internacionais.
Texto: UBRAJUV

Nenhum comentário:

Postar um comentário